Ana Luísa

Ana Luísa tem 20 anos. Começou a se aventurar no mundo dos desenhos e da pintura desde muito nova, sempre sendo incentivada pela família. Hoje, além de artista independente, é graduanda em ciências sociais na Universidade Federal Fluminense, e pretende, futuramente, unir seus estudos teóricos com sua prática artística.

Daniela Grr

Daniela Gomes Rezende ( Dani Grrrr)  é artista visual  desde 2001, nasceu e vive em São Paulo. É Formada em Arquitetura pela FAU-USP, onde participou do coletivo El Diablo, que reuniu entre 2001 e 2011 artistas das mais diversas áreas, como serigrafia, fotografia, música eletrônica, teatro de agitação política e vídeo-arte , experimentando todas estas linguagens e se envolvendo com arte urbana. Para ela arte urbana é guerrilha semiótica e prática politica.  Atualmente é mestranda na mesma escola, onde desenvolve uma pesquisa sobre Arte Gráfica de Protesto.

Daniela Grr - artista Larte

Eduardo Sancinetti

Nasceu em Piracicaba interior de São Paulo sempre pesquisando o desenho e a natureza.

Graduou-se, em 2006, em artes plásticas pela UNESP (Universidade Estadual Paulista), onde apresentou como trabalho final a inter-relação dos conceitos “arte” e “vida”. Muda-se para São Paulo e continua pesquisando principalmente o desenho e a pintura e realiza exposições na cidade e integra no conjunto de artistas da galeria Mezanino; paralelamente trabalha como designer gráfico e posteriormente ministra aulas em escolas públicas do Estado de São Paulo.

Em 2017 é finalista do Prêmio Casa Vogue Brasil na categoria objetos com a coleção de pratos intitulada “Formas e cores”. Seu trabalho procura estar no limite entre arte e design buscando a fruição e experimentação; tem como base o desenho e o aprendizado de técnicas artesanais como amplificadores no processo de criação.

Eduardo Sancinetti - artista Larte

Mirela Malaman

João Zacharias

Formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, sempre trabalhou na área de engenharia e projetos, sem nunca abandonar a busca e a pesquisa nas artes plásticas.

Agora aposentado, busca com mais afinco o desenvolvimento

das técnicas da pintura principalmente na arte abstrata com o uso de tintas e materiais acrílicos.

João Zacharias - artista Larte

Designer de moda por formação, especializada em Comunicação pela University of the Arts London, Mirela Malaman trabalhou na editoria de Moda e Fotografia da Revista Claudia, maior revista feminina do Brasil, e como Relações Públicas, em uma das principais agências do segmento de luxo em São Paulo, onde foi responsável por nomes importantes da moda internacional.

Como artista, a paixão pela fotografia descoberta ainda na universidade foi o começo de tudo, e permeia até hoje sua trajetória profissional. Interessada pelo resgate do "feito à mão", estudou e aprendeu técnicas manuais e se encantou pelo bordado livre. A união das duas técnicas, fotografia e bordado, veio de forma intuitiva e se firmou depois de uma série de estudos. Sua pesquisa é experimental e contínua.

Paulistana por opção e amor, faz da cidade um campo de estudo e autoconhecimento.

Mirela Malaman - artista Larte

Ruana Negri

A linha de pesquisa de Ruana Negri tem como foco a natureza, a ciência e o imaginário, saberes que juntos podem mostrar caminhos místicos. São estranhamentos, mistérios, descobertas, detalhes e afetos que nos interpelam em seus trabalhos, sua poética origina uma espécie de Gabinete de Curiosidades. Os meios pelos quais sua arte se realiza envolve principalmente o desenho, os processos de reprodução, a fotografia, a apropriação e o deslocamento de objetos e elementos do cotidiano. A força de suas obras vem de encontros vitais, ao combinar elementos de sua coleção particular, imagens e informações tiradas de um universo científico junto de fenômenos oníricos e situações biográficas. Surge uma pseudociência que de certa forma, visa não exercer domínio pela natureza mas tornar visível realidades adaptadas.

Ruana Negri - artista Larte

Zenivam